Davi Maia não descarta possibilidade em ser vice de JHC
Deputado estadual diz que Democratas deve seguir campanha “anti Calheiros”
Principal articulador da pré-candidatura do deputado federal JHC (PSB) à Prefeitura de Maceió, o deputado estadual Davi Maia (DEM) diz está disposto a enfrentar o desafio de entrar na disputa majoritária na condição de vice-prefeito. Ao Portal 7Segundos, o parlamentar deixou claro que não “briga” pelo cargo, mas que está a disposição do grupo para somar forças.
“Lógico que se o grupo entender que a minha presença na chapa é imprescindível para a vitória do JHC, eu vou para o desafio, sem problemas”, revela o deputado, que é o principal opositor ao governo Renan Filho (MDB) na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).
Davi Maia não escondeu que seria um “prazer” compor com JHC. No entanto, ele fez questão de dizer que não tem trabalhado com esse objetivo. “Eu quero somar! Independente de ter posição ou não. Estarei com JHC independente de qualquer coisa”, destacou.
“FOI RUI QUEM MUDOU DE LADO”
O parlamentar falou sobre uma reunião do diretório municipal do Democratas, que ocorreu na quarta-feira (29), onde, entre outros assuntos, discutiram sobre as expectativas para as eleições, em Maceió.
No encontro, Davi Maia – que é o presidente da legenda na Capital - disse que fez questão de destacar que o prefeito Rui Palmeira (sem partido) adotou uma nova metodologia política para se unir à família Calheiros. “Infelizmente foi o prefeito Rui que mudou de lado. Ele que se aliou aos Calheiros. Não foi a gente que mudou de lado. A gente continua do mesmo lado que sempre esteve”, enfatizou.
Para ele, o seu grupo político irá impedir que o governador Renan Filho chegue à Prefeitura de Maceió. “As pessoas não querem a continuidade dos Calheiros na prefeitura, representado pelo hoje candidato do MDB, Alfredo Gaspar”.
Por fim, Davi Maia disse acreditar que o Democratas deve marchar com uma campanha “anti Calheiros”.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
