Davi Maia não descarta possibilidade em ser vice de JHC
Deputado estadual diz que Democratas deve seguir campanha “anti Calheiros”

Principal articulador da pré-candidatura do deputado federal JHC (PSB) à Prefeitura de Maceió, o deputado estadual Davi Maia (DEM) diz está disposto a enfrentar o desafio de entrar na disputa majoritária na condição de vice-prefeito. Ao Portal 7Segundos, o parlamentar deixou claro que não “briga” pelo cargo, mas que está a disposição do grupo para somar forças.
“Lógico que se o grupo entender que a minha presença na chapa é imprescindível para a vitória do JHC, eu vou para o desafio, sem problemas”, revela o deputado, que é o principal opositor ao governo Renan Filho (MDB) na Assembleia Legislativa Estadual (ALE).
Davi Maia não escondeu que seria um “prazer” compor com JHC. No entanto, ele fez questão de dizer que não tem trabalhado com esse objetivo. “Eu quero somar! Independente de ter posição ou não. Estarei com JHC independente de qualquer coisa”, destacou.
“FOI RUI QUEM MUDOU DE LADO”
O parlamentar falou sobre uma reunião do diretório municipal do Democratas, que ocorreu na quarta-feira (29), onde, entre outros assuntos, discutiram sobre as expectativas para as eleições, em Maceió.
No encontro, Davi Maia – que é o presidente da legenda na Capital - disse que fez questão de destacar que o prefeito Rui Palmeira (sem partido) adotou uma nova metodologia política para se unir à família Calheiros. “Infelizmente foi o prefeito Rui que mudou de lado. Ele que se aliou aos Calheiros. Não foi a gente que mudou de lado. A gente continua do mesmo lado que sempre esteve”, enfatizou.
Para ele, o seu grupo político irá impedir que o governador Renan Filho chegue à Prefeitura de Maceió. “As pessoas não querem a continuidade dos Calheiros na prefeitura, representado pelo hoje candidato do MDB, Alfredo Gaspar”.
Por fim, Davi Maia disse acreditar que o Democratas deve marchar com uma campanha “anti Calheiros”.
Últimas notícias

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages

Placa histórica do Beco da Rapariga é reinstalada após polêmica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
