Linha de ônibus 068 passa a atender comunidades no bairro do Bebedouro
Moradores do Flexal de Cima e Flexal de Baixo serão contemplados com o percurso da linha
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) comunica aos usuários do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) que, a partir deste sábado, 1º de agosto, a linha de ônibus 068 – Colina/ Poço (via Bebedouro) passará a atender as comunidades de Flexal de Cima e Flexal de Baixo, em Bebedouro.
Os passageiros que embarcarem na 068 – Colina/ Poço utilizando o Cartão Bem Legal de qualquer modalidade também poderão fazer a integração temporal com outras seis linhas de ônibus do SIMM. São elas: 108 – Clima Bom/ Trapiche (via Bebedouro – Mercado), 709 – Chã da Jaqueira/ Ponta Verde (via Mutirão), 710 – Chã da Jaqueira/ Ponta Verde (via Boa Vista), 711 – Ufal/ Ponta Verde (via Bebedouro), 712 – Santos Dumont/ Ponta Verde e 719 – Chã Nova/ Ponta Verde.
A integração temporal é um benefício ofertado aos usuários do transporte público de Maceió que utilizam o Cartão Bem Legal em qualquer modalidade, possibilitando o uso de até dois ônibus pagando apenas uma passagem. Para que os passageiros possam desfrutar da vantagem, é preciso respeitar o prazo máximo de 90 minutos, que começa a ser contado a partir do momento em que o bilhete eletrônico passa no validador do primeiro veículo.
Como adquirir o Cartão Bem Legal
Os moradores das comunidades Flexal de Cima e Flexal de Baixo que não possuírem o Cartão Bem Legal poderão confeccionar gratuitamente o bilhete eletrônico na modalidade Cidadão no posto fixo do Bem Legal localizado no Terminal Colina. Basta apresentar o RG, CPF e o comprovante de residência. O espaço funciona de segunda a sábado, das 5h às 21h, e o documento sai na hora.
Além da emissão do Cartão Bem Legal Cidadão, as recargas do bilhete eletrônico também poderão ser feitas no Terminal Colina. Caso prefira, o passageiro também poderá adquirir os créditos de forma online, através dos aplicativos CittaMobi, Recarga Pay e Ponto Certo ou pelos sites www.smttmaceio.com.br e www.cartaobemlegal.com.br.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
