Transporte intermunicipal terá ônibus para atender 7 novas linhas em Alagoas
Cerca de 100 mil usuários mensais serão beneficiados

Nesta quarta-feira (22), a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) apresentou,no Terminal Rodoviário João Paulo II, a empresa Expresso Santo Antônio, que, com a frota de 16 ônibus, irá operar em sete linhas intermunicipais metropolitanas,em Alagoas .
As linhas, Barra de São Miguel/Maceió, Marechal Deodoro/Maceió, Massagueira/Maceió, Coqueiro Seco/Maceió (via Satuba), Santa Luzia do Norte/Maceió (via Litoral), Pilar/Maceió (via Satuba) e Pilar/Maceió (via Polo Cloroquímico).
As atividades da nova empresa serão iniciadas tão logo o decreto do Governo do Estado seja publicado, com as medidas de segurança e data para retorno do sistema de transporte.
“Esta substituição é o começo de muitas outras melhorias que estão por vir. Ao assumir a gestão da Arsal, cheguei com o propósito de reorganizar o sistema de transporte. Hoje damos mais um passo à frente, com a modernização da frota. Oferecendo aos mais de 86 mil usuários – mensais atendidos por estas linhas - mais conforto, pontualidade e acessibilidade, uma das prerrogativas da Nova Arsal”, destacou o diretor-presidente da autarquia, Ronaldo Medeiros.
Confira o número de viagens da Expresso Santo Antônio (linhas com destino à Maceió).
- Barra de São Miguel: 4 viagens dia;
Marechal Deodoro: 9 viagens dia;
Massagueira: 7 viagens dia;
Coqueiro Seco (via Satuba): 11 viagens dia;
Santa Luzia do Norte (via Litoral): 2 viagens dia;
Pilar (via Satuba): 14 viagens dia;
Pilar (via Polo Cloroquímico): 2 viagens dia.
Veja também
Últimas notícias

Senadores bolsonaristas se acorrentam em protesto contra prisão domiciliar de Bolsonaro

Flanelinha é denunciado por ameaçar segurança de escola na Ponta Verde

Em um dia, choveu em Arapiraca o equivalente ao mês inteiro de agosto do ano passado
![[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde](https://img.7segundos.com.br/GPyJhIkEpfSHNBdc6zFQFGmwNKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/homem-e-baleado-dentro-de-carro-de-luxo-na-ponta-v-00827663-a302c03e948c880e13221640626e4a5c-7-1.png)
[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde

Alagoas recebe evento internacional de Ciências da Informação

Fabio Costa participa de ocupação da mesa diretora da Câmara contra abusos do Judiciário
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
