Câmara retoma sessões presenciais nesta terça-feira (04)
Sessões ordinárias serão realizadas na modalidade híbrida, presencial e remota, a partir das 15h desta terça-feira (03)

Esta semana a Câmara de Maceió retorna as atividades presenciais de forma híbrida. Os vereadores serão agrupados, seguindo a ordem alfabética e alternância entre a presença deles em plenário e de forma remota e cumprindo o distanciamento necessário.
Além disso, as determinações do presidente do Legislativo, vereador Kelmann Vieira (Podemos), estabelecem que presença de público no interior da Casa de Mário Guimarães somente em casos excepcionais.
“Aproveitamos o recesso para preparamos o retorno das atividades, agora na modalidade de sessões híbridas. Desde que todo esse problema surgiu, a Mesa Diretora tem procurado ouvir as autoridades sanitárias sobre o melhor a fazer para preservar vidas”, destacou o presidente .
Com todas as restrições já previstas pelos decretos, continuam suspensa a realização de eventos coletivos nas dependências da Casa, como sessões solenes, ainda que feitas externamente, eventos de lideranças partidárias e de frentes parlamentares, entre outras. Já os funcionários com idade igual ou acima de 60 anos, portadores de doenças crônicas, gestantes, pais de recém-nascidos, por exemplo, estão autorizados a continuarem em regime de teletrabalho.
Além disso, também permanece suspenso o registro de frequência de todos os servidores e colaboradores do Legislativo, mantendo-se obrigatório o uso de máscara em todas as dependências do prédio.
A Câmara Municipal de Maceió volta às atividades legislativas nesta terça-feira (4).
Veja também
Últimas notícias

Condutor perde controle direcional e carro vai parar em rio de São Luís do Quitunde

Ministério da Agricultura suspende venda de ração para equídeos da Nutratta após morte de cavalos

Fumaça e alérgenos podem agravar casos de asma durante festas juninas

Planta Alagoas distribui 400 toneladas de sementes de milho em 2025

Homem é flagrado com cocaína em Palmeira dos Índios

Homem é preso por porte ilegal de arma com numeração raspada em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
