Larissa Manoela é detonada na web ao mostrar coleção de bonecas e rebate
A atriz de 19 anos se revoltou com os comentários maldosos e disparou: "Deixem minhas bonecas em paz"
A atriz Larissa Manoela se viu envolvida em uma polêmica neste fim de semana. Após publicar uma foto na qual exibe sua coleção de bonecas, a jovem de 19 anos foi chamada de “infantil” e recebeu diversas críticas pelas redes sociais.
Diante dos comentários maldosos, Larissa se pronunciou e disse que “o povo implica até com a minha coleção de bonecas que está no meu quarto”.
“É sério isso, Brasil? Eu hein, deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto”, rebateu a artista, que em breve estreará sua primeira novela na TV Globo.
“Acho que está mais do que nítido para todo mundo que sou fã da Disney, de bonecas e afins. Lamentável o mundo estar do jeito que está, passando por tudo isso e tendo gente se preocupando com as minhas bonecas”, declarou ainda.
Veja também
Últimas notícias
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Prefeitura de Maragogi realiza Jornada Pedagógica 2026 e fortalece o compromisso com a educação
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
