Casamento termina em briga após sogra discordar dos votos da noiva
A mulher interrompeu a fala da nora quando, durante discurso, ela disse que o noivo tinha defeitos
Um casamento nos Estados Unidos teve a cerimônia interrompida após a sogra discordar com os votos proferidos pela nora sobre o noivo. O momento em que Judie, mãe do noivo, briga com Anna Larrabee foi postado pela irmã da noiva na rede social Tik Tok e rendeu milhões de visualizações.
“O casamento da minha irmã há alguns anos atrás. A sogra dela sempre a odiou. Ela é apenas uma daquelas sogras que sente que a nora está levando seu filho embora”, explicou Sarah Ragsdale, na legenda do vídeo. Apesar de ter viralizado nas redes, as imagens foram retiradas do ar.
Durante os votos, a noiva disse que o futuro marido não era perfeito. A mãe, inconformada, resolveu interromper a fala: “Você não vai dizer que meu filho tem falhas”, gritou. Em resposta, Anna expulsou Judie da cerimônia: “Você pode sair. Você não vai estragar o meu casamento”, disse.
Com raiva, a sogra rebateu alegando que pagou pelo vestido de Anna e por isso não deixaria a festa. “Todo mundo tem falhas e é por isso que eu o amo. Você pode sair, Judie. Você pode sair do meu casamento agora”, disse a noiva.
Já o noivo resolveu entrar na briga e alfinetou a mãe: “Você tem os defeitos agora, pois não está sabendo agir como uma pessoa adulta”.
As imagens finalizam com o casal de mãos dadas enquanto duas pessoas tentam acalmar a sogra dizendo que era hora de aceitar o relacionamento. “Isso não é sobre você”, “Ela está apaixonada por seu filho”, “Aceite isso”, foram alguns dos conselhos que os convidados disseram.
Ao fim do vídeo, Sarah garantiu que o casal segue junto com um “bebê super fofo”.
Confira:
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende três armas e prende quatro suspeitos de roubo durante ocorrência em Maceió
Câmera de videomonitoramento flagra execução de jovem em Arapiraca
Alagoas é 1º do NE a implantar fluxo Integrado de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência
Enem 2025: candidatos fazem prova de matemática e ciências da natureza
Prefeitura de Maceió conduz ação integrada para fiscalizar motos aquáticas na orla
Defesa Civil reforça importância da manutenção elétrica para evitar incêndios residenciais
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
