Deic prende segunda mulher que participou de latrocínio contra taxista em Maceió
Crime que vitimou Agnaldo Alfredo dos Santos ocorreu em 2014
Policiais civis da Assessoria Técnica de Inteligência da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, cumpriram mandado de prisão expedido pelo juiz da 4ª Vara Criminal da Capital contra mulher suspeita de participar do latrocínio que vitimou o taxista Agnaldo Alfredo dos Santos, fato ocorrido em 2014, no bairro de Mangabeiras, em Maceió. A prisão ocorreu nas proximidades da residência da suspeita, após diligências que levaram à sua localização.
"Ao ser interrogada, a mulher confirmou a versão de outra suspeita de participação no delito presa semana passada, no sentido de que uma mulher que está detida pelo crime em tela não participou do fato delituoso, inclusive disse não a conhecer, nem nunca lhe ter visto, quando lhe apresentada uma foto da mesma", disse o delegado Gustavo Henrique.
Ela também confirmou que estava no veículo da vítima, juntamente com a mulher presa semana passada e dois indivíduos do sexo masculino, porém apresentou álibi de que teria descido do automóvel instantes antes do cometimento do crime. A interrogada acrescentou, ainda, que os dois indivíduos que estavam no veículo no dia do crime foram vitimas de homicídio, um deles ainda em 2014 no bairro do Vergel do Lago, já o outro em 2019 na cidade de Recife (PE).
"Após os procedimentos de praxe e interrogatório da presa, toda a documentação foi encaminhada ao magistrado, para prudente análise e adoção das providências cabíveis, mesmo porque o julgamento da primeira mulher presa, a revelia, ocorreu em razão de um auto de qualificação indireta acostado aos autos ainda na fase da investigação, bem como pelo fato de ela não ter sido encontrada no endereço apresentado nos autos por seu advogado", concluiu a autoridade policial.
Após o cumprimento do mandado e interrogatório, a presa foi encaminhada ao sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
