Deic prende segunda mulher que participou de latrocínio contra taxista em Maceió
Crime que vitimou Agnaldo Alfredo dos Santos ocorreu em 2014
Policiais civis da Assessoria Técnica de Inteligência da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, cumpriram mandado de prisão expedido pelo juiz da 4ª Vara Criminal da Capital contra mulher suspeita de participar do latrocínio que vitimou o taxista Agnaldo Alfredo dos Santos, fato ocorrido em 2014, no bairro de Mangabeiras, em Maceió. A prisão ocorreu nas proximidades da residência da suspeita, após diligências que levaram à sua localização.
"Ao ser interrogada, a mulher confirmou a versão de outra suspeita de participação no delito presa semana passada, no sentido de que uma mulher que está detida pelo crime em tela não participou do fato delituoso, inclusive disse não a conhecer, nem nunca lhe ter visto, quando lhe apresentada uma foto da mesma", disse o delegado Gustavo Henrique.
Ela também confirmou que estava no veículo da vítima, juntamente com a mulher presa semana passada e dois indivíduos do sexo masculino, porém apresentou álibi de que teria descido do automóvel instantes antes do cometimento do crime. A interrogada acrescentou, ainda, que os dois indivíduos que estavam no veículo no dia do crime foram vitimas de homicídio, um deles ainda em 2014 no bairro do Vergel do Lago, já o outro em 2019 na cidade de Recife (PE).
"Após os procedimentos de praxe e interrogatório da presa, toda a documentação foi encaminhada ao magistrado, para prudente análise e adoção das providências cabíveis, mesmo porque o julgamento da primeira mulher presa, a revelia, ocorreu em razão de um auto de qualificação indireta acostado aos autos ainda na fase da investigação, bem como pelo fato de ela não ter sido encontrada no endereço apresentado nos autos por seu advogado", concluiu a autoridade policial.
Após o cumprimento do mandado e interrogatório, a presa foi encaminhada ao sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
