Homens são resgatados de ilha do Pacífico após escreverem 'SOS' na areia
Sinal de 'socorro' foi visto por aeronaves australianas e norte-americanas.
Três homens foram resgatados de uma pequena ilha de Pikelot, no Pacífico, depois de pedirem ajuda escrevendo na areia um gigante “SOS”, sinal de “socorro” conhecido internacionalmente.
Eles estavam desaparecidos no arquipélago da Micronésia há quase três dias, quando o sinal de socorro foi detectado no domingo (2) na desabitada ilha por aeronaves australianas e norte-americanas, de acordo com o departamento de defesa da Austrália.
O governo australiano afirmou que os três partiram do atol de Pulawat em 30 de julho em um barco de 7 metros com destino ao atol de Pulap, que fica a 43 km. Porém, a embarcação saiu do curso e eles ficaram sem combustível. Os homens foram localizados a cerca de 190 km de onde tinham partido.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
