Delegada orienta população sobre golpe de “resgate” de veículos
delegada Maria Angelita alerta que isso se configura como crime de extorsão e para que o cidadão não seja vítima duas vezes
A delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil de Alagoas, alerta a população sobre um golpe que está sendo praticado por estelionatários em Maceió.
Segundo ela, as vítimas são pessoas que tiveram seus veículos roubados e recebem um contato dos bandidos pedindo dinheiro para devolver o carro ou a moto. Uma espécie de “resgate”. Ela orienta à população que não caia nesse golpe, uma vez que as vítimas já foram prejudicadas uma vez.
“Quem tiver seu veículo roubado deve fazer o Boletim de Ocorrência (BO) imediatamente. E se receber qualquer contato por telefone, deve procurar a delegacia mais próxima e informar o ocorrido”, orienta.
A delegada Maria Angelita alerta que isso se configura como crime de extorsão e para que o cidadão não seja vítima duas vezes, deve evitar qualquer contato com os bandidos, fornecer endereço ou mesmo depositar qualquer quantia. “A Polícia Civil deve ser informada imediatamente sobre o ocorrido para que as providências sejam tomadas”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Encontre os melhores preços para o presente do Dia das Mães no Economiza Alagoas
Prefeitura de Maragogi inicia entrega do novo fardamento escolar nas creches
Mulher é presa ao tentar embarcar com passagem em nome de comissária de bordo em Maceió
Procon-AL autua postos de combustíveis e apreende produtos vencidos
Cemitérios públicos de Maceió recebem mutirão de limpeza durante a semana
Motorista passa mal ao volante e ônibus bate em poste no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
