Com mais 843 confirmações, AL tem um total de 64.194 infectados pela Covid-19
Desde o início da pandemia, 1.633 perderam suas vidas em decorrência do novo coronavírus
Alagoas confirmou nesta quarta-feira (05) mais 843 casos de Covid-19 em Alagoas, chegando a um total de 64.194 de infectados. Mais 12 mortes foram registradas e com isso, 1.633 perderam suas vidas em decorrência do novo coronavírus.
De acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), 5.689 pessoas estão em isolamento domiciliar e 211 internados em leitos públicos e privados. Já o número de curados chegou a 56.659 pacientes.
Quatro óbitos eram de pessoas que residiam em Maceió e todas do sexo masculino. Já nas cidades do interior, foram seis homens e duas mulheres das cidades de Piranhas, Cacimbinhas, Arapiraca, Murici, Major Izidoro e Olho d´Água das Flores.
Dos 1.326 leitos criados exclusivamente para pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 396 estavam ocupados até as 17h da terça-feira (04), o que corresponde a 30% do total. Atualmente, 153 pacientes estão em leitos de UTI, 11 em leitos intermediários e 232 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
