Indicações de reformas e obras de infraestrutura são aprovadas na Câmara de Maceió
Solicitações abrangem diversos bairros da capital
Durante a sessão ordinária híbrida (pessoal e remota) desta quarta-feira (05), da Câmara Municipal de Maceió, os parlamentares indicaram e solicitaram obras de reforma e infraestrutura em diversos pontos da capital. Algumas já foram aprovadas.
A parlamentar Simone Andrade (DEM) conseguiu aprovação de Indicações para que a Prefeitura de Maceió reforme a praça do Conjunto Elias Pontes Bonfim, no bairro de Guaxuma, assim como faça um estudo de viabilidade técnica para inclusão da Comunidade do Sítio Ciríaco, em Riacho Doce, além de construção de escadaria para o mesmo bairro.
Por sua vez, o vereador Galba Netto (MDB) teve Requerimento aprovado para que o Executivo faça operação tapa-buraco na ciclovia da orla da Praia do Sobral, e pede informações acerca da disponibilização de insulina e glicosímetro para utilização de tiras reagentes de medida de glicemia por portadores de diabetes.
Também por Indicação, a vereadora Fátima Santiago (Progressistas) solicitou ao Executivo que faça limpeza da Praça Ricardo Lessa, no Conjunto José Dubeaux Leão, no Tabuleiro do Martins; da Praça Central do Conjunto Novo Jardim, no Cidade Universitária; e manutenção da ciclovia da Avenida da Paz e Avenida Assis Chateaubriand.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava às margens da BR-101
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
Moraes nega pedido para que Bolsonaro receba filhos no Dia dos Pais
Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante operação em Messias
Com menos de cinco mil habitantes, cidade alagoana prevê sete milhões para eventos
Indicadores estaduais puxam para baixo desempenho de Maceió no IPS Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
