Flexeiras: Governador autoriza construção de escola e entrega vias urbanas nesta sexta
No mesmo dia, Renan Filho também assina a ordem de serviço para a construção de um novo CISP em Joaquim Gomes

O Governador Renan Filho assina, nesta sexta-feira (07), a partir das 8h, a ordem de serviço para a construção de uma escola na cidade de Flexeiras. Com 12 salas, quadra de esportes coberta e campo society, a unidade é a primeira vinculada à rede estadual de ensino na cidade e vai suprir a carência do município nas modalidades ofertadas pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). A assinatura da ordem de serviço será feita de forma on-line, durante transmissão ao vivo (live) nos canais oficiais do Governo de Alagoas no Facebook (Governo de Alagoas) e no Instagram (@governodealagoas).
Também durante a transmissão, o governador e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, inauguram a pavimentação de 5,6 quilômetros de vias urbanas da cidade, executadas por meio do programa Pró-Estrada. O investimento foi da ordem de R$ 1,1 milhão. O programa já beneficiou 63 dos 102 municípios alagoanos com esse tipo de serviço, que melhora substancialmente a qualidade de vida da população, elevando o bem-estar social e garantindo mobilidade urbana e segurança viária dentro da cidade.
No mesmo dia, às 10h, o governador vai até Joaquim Gomes para assinar, de forma presencial, a ordem de serviço para a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) no município. A unidade será do tipo I e terá capacidade para abrigar uma companhia da Polícia Militar e uma delegacia da Polícia Civil. O prédio terá sala de reuniões; alojamentos para praças, oficiais, agentes e delegados; bem como cartório, sala para o comandante e para o delegado, celas, refeitório, depósito de armamento e uma recepção ampla para receber a população. Os CISPs também garantem melhores condições de trabalho a policiais civis e militares, facilitando o combate ao crime na região.
Veja também
Últimas notícias

Criminoso foge após invadir loja no Centro de Arapiraca e assaltar clientes e funcionários

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Taquarana

Megaoperação cumpre 80 mandados contra suspeitos ligados ao Comando Vermelho em Alagoas

Tribunal do crime: homem é brutalmente assassinado em São Miguel dos Milagres

Jovem de 18 anos assassinado em assalto em Maceió sonhava em ser jogador de futebol

Cinco pessoas são detidas por uso de entorpecentes em diversos pontos de Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
