Maceió terá centro de especialidades para tratar sequelas da Covid-19
A unidade contará com pneumologistas, cardiologistas, neurologistas, otorrinolaringologistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos
Sem uma vacina ou medicamento eficaz para a Covid-19, a Prefeitura de Maceió irá inaugurar nos próximos dias o Centro de Especialidades Eliane Machado, para pacientes que apresentaram complicações após contraírem o novo coronavírus.
A unidade contará com pneumologistas, cardiologistas, neurologistas, otorrinolaringologistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, entre outros especialistas. Exames como tomografia, ecocardiograma, eletro e raio-x serão realizados no local.
Os atendimentos serão em horário marcado e acontecerão de segunda a sexta, das 7h às 19h. O prédio fica próximo ao Pam Salgadinho, no bairro do Poço.
Os pacientes serão encaminhados das unidades de saúde do Município e dos Hospitais. Haverá ainda marcação pelo Complexo Regulador de Maceió (Cora) e uma reserva técnica para os pacientes encaminhados direto das Unidades de Referência em Síndrome Gripal.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
