Mulher morre após ser atingida por homem que se jogou de prédio
No momento do acidente, ela estava acompanhada do filho Marton, de três anos, e da filha Boglarka, que tem apenas alguns meses

Uma mulher de 41 anos teve uma morte trágica nesta semana, na presença dos dois filhos: ela morreu após ser atingida por um homem que se jogou do 14º andar de um prédio na Hungria. Erzsebet Gabor tinha acabado de sair para levar as crianças para brincar em um parque quando o homem caiu em cima dela.
De acordo com o Daily Star, o marido de Erzsebet estava saindo de casa quando percebeu uma confusão em um prédio ali perto. Foi então que descobriu que a esposa havia sido atingida pelo homem que se jogou do prédio. No momento do acidente, ela estava acompanhada do filho Marton, de três anos, e da filha Boglarka, que tem apenas alguns meses.
A menina, que estava no carrinho de bebê, também foi atingida e precisou ser levada para o hospital. Ela sofreu ferimentos leves e foi liberada pelos médicos para ficar na casa dos avós.
O susto foi grande para as crianças, que agora vão ter que crescer sem a mãe, e ainda maior para o marido de Erzsebet, que precisou se acostumar com a ideia rapidamente para que conseguisse cuidar dos filhos nesse momento difícil. “Assim como Jesus, eu ressuscitei depois de três dias”, disse o homem, que nunca se considerou uma pessoa religiosa.
“Eu percebi que preciso ser um bom pai para os meus filhos e criá-los da melhor forma possível”, completou. Ele também contou que o casal sempre foi muito próximo de todos os familiares, que sofreram um grande impacto com a notícia da morte trágica da mulher.
De acordo com a imprensa local, o homem que saltou do prédio e atingiu Erzsebet na queda também não sobreviveu ao impacto.
Veja também
Últimas notícias

Dona de clínica onde Cláudia Pollyane morreu é presa

Polícia Civil prende mulher grávida suspeita de homicídio em Penedo

Ministério Público discute urgência da elaboração do Plano Diretor de Passo de Camaragibe

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Leste-Oeste, no Feitosa

Alagoas volta a registrar a menor taxa de desemprego da história, diz IBGE

Senadora Doutora Eudócia acompanha triagem para 200 cirurgias de catarata em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
