Maceió: Aulas na rede municipal continuam sem previsão de retorno
Capital permanece na fase amarela e escolas estão na última fase de reabertura
Continua sem previsão o retorno das aulas na rede municipal em Maceió. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (10) pela Secretaria Municipal de Educação (Semed).
A capital está na fase amarela dentro do cronograma de reabertura, e as escolas podem voltar a funcionar na fase verde, ainda faltando a azul para que isso ocorra.
As aulas nas escolas da rede pública em Manaus, capital da Amazonas, retornaram neste início da semana de forma gradativa e escalonada, para cerca de 110 mil alunos. O Amazonas é o primeiro estado a retomar as atividades presenciais nas escolas públicas.
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), disse nessa segunda-feira (10) que a data de retorno das escolas públicas e privadas na capital paulista será a mesma, e que não há previsão na capital.
Entre as capitais, apenas São Luís (MA) e Belém (PA), anunciaram datas para retornar às aulas. As duas planejam a volta para setembro.
Quem deve determinar o retorno das aulas em toda Alagoas é o Governo Estadual. A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está na fase final da aprovação do protocolo sanitário para o retorno das atividades.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
