Dupla é presa após roubar celulares com rastreadores no Graciliano Ramos
Suspeitos foram presos no Benedito Bentes

Dois homens de 26 e 28 anos foram presos, na manhã dessa segunda-feira (10), suspeitos de realizar uma assalto a uma residência no conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
As vítimas informaram aos militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) que os suspeitos viram a porta da residência aberta e invadiram o local, roubando diversos eletrônicos e outros itens.
Durante as buscas pelos suspeitos a polícia conseguiu identificar uma possível localização através do rastreamento de dois celulares levado pelos criminosos.
A dupla foi detida no bairro do Benedito Bentes e com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições intactas, 600g de maconha, 230g de cocaína, uma balança de precisão, três celulares, um caderno de anotações de contabilidade de tráfico de drogas e R$ 4.447,00 em espécie.
Os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados em flagrante por tráfico qualificado com emprego de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta três vezes seguidas e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
