Polícia prende envolvidos em tentativa de homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas
Ações foram realizadas nessa terça-feira (28)
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deu cumprimento, nesta terça-feira (28), a quatro mandados de prisão contra suspeitos de tentativa de homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas.
A prisão primeira prisão aconteceu na Fazenda Nova Capela, zona rural do município de Capela. O preso é acusado de tentativa de homicídio.
Em Viçosa, um homem também foi preso por tráfico de drogas. Ele foi autuado em flagrante e deverá responder pelo crime na Justiça.
Uma mulher de 26 anos também foi presa, no município de Viçosa, por policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), e foi encaminhada para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió.
De acordo com o delegado regional de Viçosa, Guilherme Sillero, a suspeita tem envolvimento com organização criminosa (Orcrim), e teve o mandado de prisão temporária expedido pelo juiz André Avancini, da 17ª Vara Criminal da Capital.
Outra prisão por tráfico aconteceu na cidade de Cajueiro. O acusado foi detido no Conjunto Palmery, no Centro da cidade. Ele deverá ser indiciado também por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
