Com 698 confirmações, AL se aproxima dos 69 mil casos de Covid-19
Doze mortes foram registradas nas últimas 24 horas no Estado

Alagoas confirmou nesta terça-feira (11) mais 698 casos de Covid-19, chegando ao total de 68.935. Foram registradas mais 12 mortes, e com isso, desde o início da pandemia, 1.700 perderam a vida em decorrência do novo coronavírus.
Segundo o boletim, 4.678 pessoas estão em isolamento domiciliar e 176 internados em leitos públicos e privados. O número de curados chegou a 62.379 pacientes.
Entre as cidades alagoanas, as que lideram os casos são Maceió (24.109), Arapiraca (9.038), São Miguel dos Campos (1.968), Marechal Deodoro (1.946), Coruripe (1.258), Campo Alegre (1.185), Pilar (1.134), Boca da Mata (1.119), Teotônio Vilela (1.107), Rio Largo (1.081) e Santana do Ipanema (1.035).
Sete vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo uma mulher e seis homens. No interior foram um homem e quatro mulheres das cidades de São Sebastião, Girau do Ponciano, São José da Tapera, Arapiraca e Palmeira dos Índios.
Dos 1.326 leitos criados para atender exclusivamente pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 350 estavam ocupados até as 17h de segunda-feira (10/08), o que corresponde a 26% do total. Atualmente, 131 pacientes estão em leitos de UTI, 10 em leitos intermediários e 209 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
