Padre expulsa menino autista do batizado da irmã por fazer barulho
Família está indignada com a atitude

Julia Vicidomini, uma mulher de Nova Jersey, nos EUA, diz que deixará de frequentar a igreja a que foi durante toda a sua vida, depois de uma situação insólita que aconteceu no batismo da sua filha mais nova.
A família decidiu batizar a filha, neste último sábado (8), na Christ the King Church, em Hillside.
O filho mais velho do casal, de sete anos, é autista, e teria passado grande parte do evento brincando com uma bola e fazendo um pouco de barulho. Uma atitude que incomodou o padre da cerimônia, que o expulsou.
Julia conta que tentou explicar que Nick é uma criança com necessidades especiais, mas que o pároco ignorou a sua explicação e ao invés de pedir desculpa apenas tentou justificar-se, afirmando que o menino o estava distraindo.
Julia usou as redes sociais para denunciar a situação, segundo a WAFB TV.
"Estou chateada e vou denunciar este padre à arquidiocese. Ele precisa de ser educado sobre tolerância e aceitação", escreveu, lembrando que a "Bíblia refere que todas as crianças são filhas de Deus".
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
