Homem é preso depois de ser reconhecido como autor de tentativa de homicídio
Suspeito procurou atendimento médico após se ferir com uma garrafa de vidro

Um jovem de 25 anos foi preso, nessa terça-feira (10), após ser reconhecido como autor de uma tentativa de homicídio registrada no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito deu entrada no Hospital Ib Gatto informando que havia se ferido após uma garrafa de vidro cair em seu pé.
Uma equipe do 8°Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foi até o local e acompanhou a transferência do homem para o Hospital Geral do Estado (HGE), devido à gravidade do ferimento.
Ao chegar no HGE, uma vítima de uma tentativa de homicídio reconheceu o jovem como autor do crime.
Após receber atendimento às partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o homem foi autuado por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que caiaque com ex-prefeito cai e fica preso na correnteza

Leonardo Dias convoca a Direita para carreata em favor do impeachment de Moraes

Lula diz que salário dele de R$ 46 mil “não é muito”

Homem é encontrado morto sob a chuva no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Hospital de Emergência do Agreste promove I Simpósio de Psicologia Hospitalar em Arapiraca

Procon Arapiraca divulga nova pesquisa de preços do gás de cozinha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
