Homem é preso após sofrer tentativa da homicídio em Coruripe
Vítima tinha um mandado de prisão em aberto por violência doméstica

Um homem, de 58 anos, foi preso após sofrer uma tentativa de homicídio, na tarde deste domingo (9), na zona rural da cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. O autor da tentativa de homicídio também foi preso.
De acordo com as informações do 11°BPM, a Guarnição do Posto Policial de Pindorama, recebeu uma denúncia de que uma pessoa tinha sido esfaqueada, no povoado Alto Piauí.
Ao chegaram no local, os militares viram que autor do esfaqueamento estava dentro de uma casa ,e populares estavam cercando a residência. A vítima havia sido socorrida para UPA de Coruripe.
O autor foi detido, e os militares aguardaram que a vítima fosse liberada do hospital. Ao ser realizada a consulta de dados da vítima, os militares identificaram que havia um mandado de prisão em aberto por violência doméstica.
As partes foram conduzidas para Delegacia de São Miguel dos Campos, para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
