Jully Beltrão assume Ideral e representa a força feminina dentro da autarquia
Ela assumiu o cargo com o objetivo impulsionar o trabalho e as ações da Autarquia ligada à Seagri

Desde o fim de julho de 2020, o Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (IDERAL), responsável pela administração da Central de Abastecimento (Ceasa) conta com nova Direção.
A ex-secretária de Gestão Interna da Seades (Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Alagoas), Jully Beltrão, assumiu o cargo com o objetivo impulsionar o trabalho e as ações da Autarquia ligada à Seagri (Secretaria de Estado da Agricultura).
Nesse primeiro momento, Jully solicitou de sua nova equipe um levantamento de funcionários efetivos, prestadores de serviços, estruturas e contratos, a fim de promover um novo cronograma de trabalho. Já que diariamente cerca de 500 atacadistas cadastrados comercializam seus produtos na Ceasa, o que gera um intenso movimento no local com entrada e saída de mercadorias e caminhões.
Jully, representa hoje a força feminina dentro da Autarquia que durante mandatos anteriores foi administrada por homens. E faz parte de um grupo conhecido pelo trabalho e empenho no serviço público.
A atual Diretora-Presidente do IDERAL acredita que, a partir agora, o segmento atacadista que hoje contempla comerciantes de diversos estados não só do Nordeste, mas, de outras regiões do país, vai poder contar com uma prestação de serviço mais eficiente e proativa.
“Assumo esse compromisso, com muita disposição para dar cara nova ao IDERAL. Tenho certeza de que, em breve poderemos mostrar a verdadeira importância dessa Autarquia para os centenas de comerciantes e consumidores que passam por aqui todos os dias, garantindo os alimentos que abastecem nossos mercados em todo o Estado. Espero contar com o apoio e empenho de todos pra alcançar esse objetivo”, afirmou entusiasmada a diretora-presidente.
Últimas notícias

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
