Jully Beltrão assume Ideral e representa a força feminina dentro da autarquia
Ela assumiu o cargo com o objetivo impulsionar o trabalho e as ações da Autarquia ligada à Seagri

Desde o fim de julho de 2020, o Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (IDERAL), responsável pela administração da Central de Abastecimento (Ceasa) conta com nova Direção.
A ex-secretária de Gestão Interna da Seades (Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Alagoas), Jully Beltrão, assumiu o cargo com o objetivo impulsionar o trabalho e as ações da Autarquia ligada à Seagri (Secretaria de Estado da Agricultura).
Nesse primeiro momento, Jully solicitou de sua nova equipe um levantamento de funcionários efetivos, prestadores de serviços, estruturas e contratos, a fim de promover um novo cronograma de trabalho. Já que diariamente cerca de 500 atacadistas cadastrados comercializam seus produtos na Ceasa, o que gera um intenso movimento no local com entrada e saída de mercadorias e caminhões.
Jully, representa hoje a força feminina dentro da Autarquia que durante mandatos anteriores foi administrada por homens. E faz parte de um grupo conhecido pelo trabalho e empenho no serviço público.
A atual Diretora-Presidente do IDERAL acredita que, a partir agora, o segmento atacadista que hoje contempla comerciantes de diversos estados não só do Nordeste, mas, de outras regiões do país, vai poder contar com uma prestação de serviço mais eficiente e proativa.
“Assumo esse compromisso, com muita disposição para dar cara nova ao IDERAL. Tenho certeza de que, em breve poderemos mostrar a verdadeira importância dessa Autarquia para os centenas de comerciantes e consumidores que passam por aqui todos os dias, garantindo os alimentos que abastecem nossos mercados em todo o Estado. Espero contar com o apoio e empenho de todos pra alcançar esse objetivo”, afirmou entusiasmada a diretora-presidente.
Últimas notícias

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la em Arapiraca

Incêndio de médias proporções atinge residência no Centro de Maceió

Homem agride companheira e é preso após ameaçar familiares em Arapiraca

Studio Ghibli do ChatGPT viraliza nas redes; saiba o que é a trend e como fazer

Homem tenta invadir residência e é contido por populares em Arapiraca

Viatura da PM viraliza com zigue-zague entre motos em avenida movimentada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
