Jully Beltrão assume Ideral e representa a força feminina dentro da autarquia
Ela assumiu o cargo com o objetivo impulsionar o trabalho e as ações da Autarquia ligada à Seagri
Desde o fim de julho de 2020, o Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (IDERAL), responsável pela administração da Central de Abastecimento (Ceasa) conta com nova Direção.
A ex-secretária de Gestão Interna da Seades (Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Alagoas), Jully Beltrão, assumiu o cargo com o objetivo impulsionar o trabalho e as ações da Autarquia ligada à Seagri (Secretaria de Estado da Agricultura).
Nesse primeiro momento, Jully solicitou de sua nova equipe um levantamento de funcionários efetivos, prestadores de serviços, estruturas e contratos, a fim de promover um novo cronograma de trabalho. Já que diariamente cerca de 500 atacadistas cadastrados comercializam seus produtos na Ceasa, o que gera um intenso movimento no local com entrada e saída de mercadorias e caminhões.
Jully, representa hoje a força feminina dentro da Autarquia que durante mandatos anteriores foi administrada por homens. E faz parte de um grupo conhecido pelo trabalho e empenho no serviço público.
A atual Diretora-Presidente do IDERAL acredita que, a partir agora, o segmento atacadista que hoje contempla comerciantes de diversos estados não só do Nordeste, mas, de outras regiões do país, vai poder contar com uma prestação de serviço mais eficiente e proativa.
“Assumo esse compromisso, com muita disposição para dar cara nova ao IDERAL. Tenho certeza de que, em breve poderemos mostrar a verdadeira importância dessa Autarquia para os centenas de comerciantes e consumidores que passam por aqui todos os dias, garantindo os alimentos que abastecem nossos mercados em todo o Estado. Espero contar com o apoio e empenho de todos pra alcançar esse objetivo”, afirmou entusiasmada a diretora-presidente.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
