[Vídeo] Avó lança neta de 3 meses do segundo andar para salvá-la de incêndio
Segundo a mãe da menina, a porta do quarto estava bloqueada pelas chamas e o único jeito de sobreviver era pulando a sacada
![[Vídeo] Avó lança neta de 3 meses do segundo andar para salvá-la de incêndio](https://img.7segundos.com.br/RX6Tud86MGQBZJyQjg28hiH5oA0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-08-12-at-172722-600x400.jpeg)
Por conta de um incêndio que destruiu uma casa em Cuiabá, uma avó precisou jogar a neta de 3 meses da sacada do segundo andar para salvá-la das chamas. O caso ocorreu na segunda-feira (10/08). O fogo teria começado dentro de um quarto, onde o irmão da bebê estava dormindo.
Segundo Jéssica Louhanny, de 22 anos, mãe das crianças, quando a família percebeu o fogo, o incêndio já tinha atingido o colchão e as cortinas do cômodo. As sete pessoas que moram na casa saíram correndo, para fugir das chamas. Porém, em entrevista ao portal G1, a mulher disse que o único jeito de sair do local era pulando a sacada.
“Foi tudo muito rápido. Quando vimos, o fogo já estava na porta e o único jeito de sair de lá era pela sacada”, disse, ao portal. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas demorou quase uma hora para chegar. Para sobreviverem ao acidente, vizinhos ajudaram a família a pular do segundo andar para fugir do incêndio.
Em entrevista, Jéssica relatou que não teve coragem de jogar a filha, por medo dela se machucar. Porém, o padrasto dela, que já tinha conseguido pular, ficou no térreo aguardando para pegar a menina. Quem conseguiu jogá-la foi a avó Vanessa Torres Nunes, mãe de Jéssica.
“Eu não consegui, tive medo, mas foi o jeito que minha mãe viu de salvar a minha filha. Mas fiquei com medo, porque ela é muito pequena e o local era alto”, relatou.
Apesar da dimensão do incêndio, somente o padrasto de Jéssica se feriu com queimaduras de primeiro e segundo grau. Ele foi levado ao hospital, mas já recebeu alta.
A família havia se mudado ao local há apenas uma semana. Eles desconfiam que o fogo tenha começado por algum curto-circuito, devido à fiação antiga.
Somente o padrasto de Jéssica se feriu. Ele teve queimaduras de primeiro e segundo grau e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, mas já saiu e passa bem. Entre os bens perdidos estão móveis, roupas e até documentos.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
