Bombeiros são chamados para apagar incêndio em Maragogi
Fato foi registrado nesta terça-feira
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi chamado na manhã desta terça-feira (11) para apagar um incêndio no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. As chamas se concentraram em uma área de vegetação às margens da rodovia AL 101 Norte, no povoado Barra Grande.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi chamado por volta das 9h35. Quando os militares chegaram ao local encontraram a vegetação em chamas e com a fumaça invadindo a malha viária e prejudicando a visão dos condutores de veículos.
Três bombeiros foram combater o fogo que estava acontecendo na vegetação em área de mangue de grande extensão. Com o uso de magotinho e abafadores, os militares conseguiram conter as chamas no povoado Barra Grande.
O 2º GBM informou que a maioria desses incêndios é provocada pela ação humana. Os militares ressaltaram que é importante a conscientização da população e que provocar incêndio nesse tipo de área trata-se de um crime ambiental.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
