Bombeiros são chamados para apagar incêndio em Maragogi
Fato foi registrado nesta terça-feira
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi chamado na manhã desta terça-feira (11) para apagar um incêndio no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. As chamas se concentraram em uma área de vegetação às margens da rodovia AL 101 Norte, no povoado Barra Grande.
O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foi chamado por volta das 9h35. Quando os militares chegaram ao local encontraram a vegetação em chamas e com a fumaça invadindo a malha viária e prejudicando a visão dos condutores de veículos.
Três bombeiros foram combater o fogo que estava acontecendo na vegetação em área de mangue de grande extensão. Com o uso de magotinho e abafadores, os militares conseguiram conter as chamas no povoado Barra Grande.
O 2º GBM informou que a maioria desses incêndios é provocada pela ação humana. Os militares ressaltaram que é importante a conscientização da população e que provocar incêndio nesse tipo de área trata-se de um crime ambiental.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
