Foragido da Justiça é preso por estuprar criança de nove anos em Maceió
Crime ocorreu em março do ano passado
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na tarde dessa quarta-feira (12), um homem de 48 anos acusado de estupro de vulnerável. Foragido, ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital. A prisão foi coordenada pelo delegado Gustavo Henrique, diretor da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
De acordo com a investigação presidida pela delegada Adriana Gusmão, da Delegacia dos Crimes contra Criança e o Adolescente da Capital (DCCCA), o homem, que teve a prisão decretada em junho de 2019, teria abusado sexualmente de uma criança de 9 anos, fato ocorrido no dia 30 de março do ano passado na residência do infrator, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
“O trabalho investigativo da DCCCA ainda revelou que o autor se aproveitava das ocasiões em que a criança ia até sua casa para brincar com a filha dele, e quando ficava a sós com a vítima praticava com ela diversos atos libidinosos, destacando-se, inclusive, que o exame pericial demonstrou a existência de “ruptura himenal” na vítima”, disse o diretor da DEIC
Após o recebimento do mandado de prisão do caso, os agentes da Seção de Capturas procederam diligências e conseguiram prendê-lo na Avenida Jorge Montenegro de Barros, no bairro da Santa Amélia. Após o cumprimento do mandado na sede da Deic, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de tentar assaltar pedreiros de uma obra é espancado por populares em Arapiraca
Operação em AL mira organização interestadual com R$ 400 milhões em movimentações suspeitas
Homem é assassinado a tiros enquanto subia escadaria de grota em Maceió
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
