PRF prende traficante com mais de 10kg de maconha na mala do carro
Ocorrência se deu na BR 104, em União dos Palmares
Mais de dez quilos de maconha foram apreendidos e um homem preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde dessa quinta-feira (13). O flagrante ocorreu no km 29 da BR-104, no município de União dos Palmares, na zona da mata de Alagoas.
Passava das 15 horas quando uma equipe fiscalizava o trecho e deu ordem de parada a um I/Ford Focus de cor branca, do qual se suspeitava estar transportando drogas. Durante a verificação pessoal e veicular, os policiais perceberam que o condutor estava bastante nervoso e dava informações inconsistentes sobre os motivos da viagem.
Após buscas no interior do carro, foi encontrado – dentro do porta-malas – um saco grande contendo 10,8kg de maconha in natura (partes da planta). Questionado, o homem não informou a procedência do entorpecente e nem se receberia alguma quantia pelo transporte.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ele encaminhado – junto ao material apreendido – à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
