Motorista embriagado é preso pela PRF na BR 316, em Palmeira dos Índios
O resultado do teste de etilômetro constatou 1,21 mg/L
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem por embriaguez ao volante, na tarde de ontem (09). O caso ocorreu no km 168 da BR – 316, município de Palmeira dos Índios/AL.
Policiais rodoviários federais fiscalizavam o trecho quando deram ordem de parada a um GM/Classic de cor prata. Após abordagem, os PRFs perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez e ao ser submetido ao teste com etilômetro, obteve-se resultado de 1,21 mg/L por litro de ar expelido dos pulmões.
Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca/AL, para procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por crime de dirigir veículo automotor sob a influência de álcool, como previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
