Hospital Helvio Auto libera visitas para pacientes internos
Desde o dia 20 de março de 2020, as visitas aos internos foram suspensas como medida de segurança

O Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA) liberou o retorno limitado das visitas a pacientes internados na instituição a partir da próxima segunda-feira (17), seguindo as regras de distanciamento, uso correto de máscaras e higienização das mãos.
A decisão se deu pela mudança de fase amarela para azul na capital, e pelos resultados da última semana que apontam para manutenção da estabilidade do número de casos em Alagoas.
O visitante não deve estar com sintomas gripais; uso obrigatório de máscara; higienização correta das mãos antes de entrar no hospital e após sair das unidades de internação; deve-se manter distanciamento de mais de 1,5 metros em relação ao leito do paciente; a visita terá duração de 30 minutos e começa a partir das 15h; não será permitida a entrada com objetos pessoais, bolsas e outros itens devem ser deixados na sala de guarda-volumes.
Desde o dia 20 de março de 2020, as visitas aos internos foram suspensas como medida de segurança contra propagação da pandemia da Covid-19 em ambiente hospitalar, resguardando os próprios pacientes e as equipes assistenciais.
Durante este período, chamadas de vídeo e ligações telefônicas foram utilizadas pela equipe de psicologia, assistência social e enfermagem como recurso terapêutico para aproximar os familiares e amigos dos pacientes.
Veja também
Últimas notícias

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
