Empresa Natura se instala na cidade de Murici
A empresa chegou a mais de 100 milhões de consumidores este ano
A cidade de Murici, zona da mata alagoana, vai receber a instalação de uma central de distribuição da Natura Cosméticos. O anúncio foi feito pelo governador Renan Filho (MDB) em assinatura da ordem de serviço na manhã desta sexta-feira (14).
A empresa já está preparando o terreno, que o Governo do Estado doou e a Assembleia Legislativa aprovou.
“Esse processo está bem avançado. A Natura não é uma empresa qualquer e ela vindo para Alagoas será a empresa de maior faturamento no estado, vai gerar cerca de 800 empregos e promover decisivamente o desenvolvimento de Murici", avaliou Renan Filho.
Em contrapartida, o Governo do Estado e a prefeitura de Murici vão intensificar as ações de reestruturação do município, por meio de obras de infraestrutura, além de promover melhorias no Distrito Industrial.
A trajetória da Natura começou em 1969, quando Luiz Seabra inaugurou uma fábrica em São Paulo e ao longo dos anos foi aumentando seu “império da beleza”.
A empresa chegou a mais de 100 milhões de consumidores por meio de diversos canais. O principal deles é a venda direta, que conta com cerca de 1,7 milhão de consultoras no Brasil, na Argentina, no Chile, na Colômbia, no México e no Peru.
Últimas notícias
'Barbie humana': o que se sabe sobre influencer encontrada morta
Presidente do México sofre assédio sexual na rua enquanto cumprimentava apoiadores
Conheça as regras para a prova de redação do Enem 2025 no domingo
Maceió deve ganhar museu em memória do afundamento de bairros causado pela Braskem
Moraes recebe entidades de direitos humanos no STF para discutir megaoperação no Rio
Suspeito de matar mulher no Sertão de AL é preso no Mato Grosso
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
