Empresa Natura se instala na cidade de Murici
A empresa chegou a mais de 100 milhões de consumidores este ano
A cidade de Murici, zona da mata alagoana, vai receber a instalação de uma central de distribuição da Natura Cosméticos. O anúncio foi feito pelo governador Renan Filho (MDB) em assinatura da ordem de serviço na manhã desta sexta-feira (14).
A empresa já está preparando o terreno, que o Governo do Estado doou e a Assembleia Legislativa aprovou.
“Esse processo está bem avançado. A Natura não é uma empresa qualquer e ela vindo para Alagoas será a empresa de maior faturamento no estado, vai gerar cerca de 800 empregos e promover decisivamente o desenvolvimento de Murici", avaliou Renan Filho.
Em contrapartida, o Governo do Estado e a prefeitura de Murici vão intensificar as ações de reestruturação do município, por meio de obras de infraestrutura, além de promover melhorias no Distrito Industrial.
A trajetória da Natura começou em 1969, quando Luiz Seabra inaugurou uma fábrica em São Paulo e ao longo dos anos foi aumentando seu “império da beleza”.
A empresa chegou a mais de 100 milhões de consumidores por meio de diversos canais. O principal deles é a venda direta, que conta com cerca de 1,7 milhão de consultoras no Brasil, na Argentina, no Chile, na Colômbia, no México e no Peru.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
