Polícia

PRF prende homem por crime de receptação na cidade de Pilar

O veículo tinha outra placa e foi roubado em março deste ano, na cidade de Recife

Por 7Segundos com Ascom PRF/AL 14/08/2020 17h05
PRF prende homem por crime de receptação na cidade de Pilar
Caso foi apreendido pelos agentes - Foto: Cortesia/ PRFAL

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo crime de receptação na tarde desta sexta-feira (14) no trecho da BR-316, na cidade de Pilar.

O motorista do Chevrolet Oniz, de cor prata, com placa de Santa Cruz do Capibaribe/PE, realizou uma ultrapassagem irregular, o que chamou a atenção dos agentes.

Após verificação pessoal e do veículo, os policiais constataram vários indícios de adulteração nos sinais identificadores do carro.

Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o condutor, informou que não era o proprietário e que era alugado, mas não mencionou quem era o dono. Após consultas nos sistemas, foi verificado que o veículo na verdade tinha outra placa da cidade pernambucana de São Lourenço da Mata e estava com ocorrência de Roubo e Furto no mês de março na cidade de Recife, capital de Pernambuco.

O homem foi preso e encaminhado, junto ao veículo, à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Maceió para realização dos procedimentos legais. Os suspeito responderá pelo crime de receptação.