PRF prende homem por crime de receptação na cidade de Pilar
O veículo tinha outra placa e foi roubado em março deste ano, na cidade de Recife
Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo crime de receptação na tarde desta sexta-feira (14) no trecho da BR-316, na cidade de Pilar.
O motorista do Chevrolet Oniz, de cor prata, com placa de Santa Cruz do Capibaribe/PE, realizou uma ultrapassagem irregular, o que chamou a atenção dos agentes.
Após verificação pessoal e do veículo, os policiais constataram vários indícios de adulteração nos sinais identificadores do carro.
Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o condutor, informou que não era o proprietário e que era alugado, mas não mencionou quem era o dono. Após consultas nos sistemas, foi verificado que o veículo na verdade tinha outra placa da cidade pernambucana de São Lourenço da Mata e estava com ocorrência de Roubo e Furto no mês de março na cidade de Recife, capital de Pernambuco.
O homem foi preso e encaminhado, junto ao veículo, à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Maceió para realização dos procedimentos legais. Os suspeito responderá pelo crime de receptação.
Veja também
Últimas notícias
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Novas voçorocas são identificadas em Rio Largo e passam a ser monitoradas por órgãos de fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
