Parte alta da capital termina a semana com maior concentração de casos da Covid-19
Maceió chegou nesta sexta-feira (14) ao total de 24.451 casos confirmados desde o início da pandemia
No dia em que Alagoas chega aos 65 mil curados da Covid-19, os bairros da capital alagoana, epicentro da pandemia no Estado, seguem concentrando a maioria dos casos na cidade.
O bairro do Jacintinho chegou ao total 1.781, seguido do Benedito Bentes (1.689), Tabuleiro dos Martins (1.561) e Cidade Universitária (1.533). A lista é completada com a Ponta Verde (1.491) e Jatiúca (1.475).
No número de mortes, o Jacintinho também lidera a lista com 63 óbitos, depois o Benedito Bentes (60), Cidade Universitária (44), Tabuleiro dos Martins (40) e Vergel do Lago (40).
Maceió chegou nesta sexta-feira (14) ao total de 24.451 casos confirmados desde o início da pandemia em março, e 785 vítimas fatais do novo coronavírus.
Veja também
Últimas notícias
Prisão por tráfico em assentamento leva Cabo Bebeto a criticar o MST
Lula critica popularidade de influenciadores e alcance de conteúdos falsos nas redes sociais
Comentarista político denuncia precariedade no Hospital de Passo de Camaragibe
Hospital do Coração Alagoano salva vida de bebê recém-nascido com cardiopatia
Alagoas Feita à Mão lança edital inédito do Programa do Artesanato Brasileiro
Perfil do governo dos EUA em português faz post ameaçando imigrantes
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
