Parte alta da capital termina a semana com maior concentração de casos da Covid-19
Maceió chegou nesta sexta-feira (14) ao total de 24.451 casos confirmados desde o início da pandemia
No dia em que Alagoas chega aos 65 mil curados da Covid-19, os bairros da capital alagoana, epicentro da pandemia no Estado, seguem concentrando a maioria dos casos na cidade.
O bairro do Jacintinho chegou ao total 1.781, seguido do Benedito Bentes (1.689), Tabuleiro dos Martins (1.561) e Cidade Universitária (1.533). A lista é completada com a Ponta Verde (1.491) e Jatiúca (1.475).
No número de mortes, o Jacintinho também lidera a lista com 63 óbitos, depois o Benedito Bentes (60), Cidade Universitária (44), Tabuleiro dos Martins (40) e Vergel do Lago (40).
Maceió chegou nesta sexta-feira (14) ao total de 24.451 casos confirmados desde o início da pandemia em março, e 785 vítimas fatais do novo coronavírus.
Veja também
Últimas notícias
Cidade devastada por tornado tem 2 mil sem luz; 32 seguem internados
Tema da redação do Enem 2025 é 'Perspectivas acerca do envelhecimento na sociedade brasileira'
Prefeito Eduardo destaca trabalho de Isnaldo Bulhões na chegada da carreta do programa Agora Tem Especialistas
Ronaldo Fenômeno acerta o ângulo no Teleton e garante doação de R$ 100 mil para a AACD
Segunda noite da Romaria de Frei Damião faz sucesso com show da cantora Adriana Arydes
Sesau lança Carreta da Saúde no município de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
