Suspeito de tráfico de drogas troca tiros com a polícia e morre no HGE
Ação policial ocorreu na Grota do Ouro Preto
Um jovem de 25 anos morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (14), no bairro Ouro Preto, em Maceió. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu.
A ação policial que resultou no confronto com suspeito foi iniciada a partir de uma denúncia de tráfico de drogas na grota do Ouro Preto.
De acordo com informações policiais, ao perceber a chegadas das viaturas da Rádio Patrulha, o susupeito iniciou a atirar contra os policiais, que revidaram com mais disparos de arma de fogo.
Quando a troca de tiros foi cessada, os policias encontraram o suspeito caído ferido no quadril e nas região das costelas.
O jovem de 25 anos ainda foi socorrido até o Hospital Geral do Estado mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Com o suspeito foi apreendido 460g de maconha; dois pacotinhos de cocaína; 15g de crack e um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
