AL tem mais 658 casos confirmados e 11 mortes por Covid-19
Número de recuperados chegou a 66.201 pessoas
O Estado confirmou deste domingo (16) mais 658 casos de Covid-19, chegando ao total de 72.734, desde o início da pandemia em março. Nas últimas 24 horas, mais 11 mortes foram registradas, e agora 1.753 alagoanos perderam a vida em decorrência do novo coronavírus.
O boletim informa que 4.603 pacientes estão em isolamento domiciliar e 175 internados em leitos públicos e privados. O número de curados chegou ao total de 66.201 pessoas.
As cidades que já ultrapassaram os mil casos são Maceió (24.832), Arapiraca (9.882), Marechal Deodoro (2.103), São Miguel dos Campos (1.992), Coruripe (1.320), Campo Alegre (1.204), Boca da Mata (1.156), Pilar (1.152), Rio Largo (1.133), Teotônio Vilela (1.124), Santana do Ipanema (1.122), Palmeira dos Índios (1.098) e Girau do Ponciano (1.013).
Quatro vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo três mulheres e um homem. No interior foram cinco homens e duas mulheres das cidades de Palmeira dos Índios, Coruripe, Campo Grande, Santana do Ipanema, Rio Largo e Craíbas.
Dos 1.326 leitos criados para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 336 estavam ocupados até às 17h do sábado (15), o que corresponde a 25% do total. Atualmente, 134 pacientes estão em leitos de UTI, 06 em leitos intermediários e 196 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
