Militares recuperam moto e prende suspeito de roubo no bairro Boa Vista
Informações da vítima levaram à prisão
Policiais do 3°BPM conseguiram recuperar uma moto roubada e prender o suspeito minutos depois de ocorrer o crime, durante patrulhamento na manhã deste domingo (16) no bairro Boa Vista em Arapiraca.
A patrulha passava pela Rua Josué Lino da Silva quando foi acionada por um popular que informou ter sido vítima de furto minutos antes e apontou as características do autor e a direção tomada.
Os policiais iniciaram a busca e avistaram o indivíduo, que desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir, sendo alcançado pela guarnição. Ao ser realizada a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.
Logo após a vítima chegou ao local e reconheceu seu veículo ciclomotor e o indivíduo como sendo o suspeito, um jovem de 23 anos.
Vítima, autor e objeto foram conduzidos para a Central de Polícia, onde foi confeccionado um auto se prisão em flagrante por furto em desfavor.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
