Militares recuperam moto e prende suspeito de roubo no bairro Boa Vista
Informações da vítima levaram à prisão

Policiais do 3°BPM conseguiram recuperar uma moto roubada e prender o suspeito minutos depois de ocorrer o crime, durante patrulhamento na manhã deste domingo (16) no bairro Boa Vista em Arapiraca.
A patrulha passava pela Rua Josué Lino da Silva quando foi acionada por um popular que informou ter sido vítima de furto minutos antes e apontou as características do autor e a direção tomada.
Os policiais iniciaram a busca e avistaram o indivíduo, que desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir, sendo alcançado pela guarnição. Ao ser realizada a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.
Logo após a vítima chegou ao local e reconheceu seu veículo ciclomotor e o indivíduo como sendo o suspeito, um jovem de 23 anos.
Vítima, autor e objeto foram conduzidos para a Central de Polícia, onde foi confeccionado um auto se prisão em flagrante por furto em desfavor.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho

Junho Vermelho: Arapiraca incentiva doação de sangue para aumentar estoques e salvar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
