Homem invade delegacia com arma falsa e é morto por policiais
Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos

Na tarde do último domingo (16), um homem invadiu o Comando de Policiamento de Área Metropolitana Quatro, localizado na zona leste de São Paulo, e foi morto por policiais.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o homem desceu de uma motocicleta, sacou uma arma e caminhou em direção aos policiais. Um dos agentes interferiu e o homem foi atingido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Posteriormente, constatou-se que a arma era falsa. Também foi encontrada uma carta de despedida com o homem.
O caso foi registrado na Polícia Judiciária Militar e será instaurado inquérito no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
