Síndrome de Down: Instituto Amor 21 inaugura nova sede em Maceió
Inauguração da casa, localizada na Pitanguinha, acontece nesta quarta
O Instituto Amor 21 que presta assistência às pessoas com síndrome de Down e seus familiares inaugura sua nova sede nesta quarta-feira (19) durante um café da manhã a partir das 8h. A casa, que fica na Pitanguinha, passa a centralizar o atendimento de fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, fonoaudiologia e pediatria.
A obra foi fruto de uma parceria com a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi/AL) e doações realizadas em uma série de eventos, além dos recursos obtidos com a campanha Tampinha Legal. Vale lembrar que evento vai seguir as normas de distanciamento e será um momento restrito com todos utilizando máscaras.
No local foi feita a reforma da parte interior e exterior, pintura nova, troca de piso, colocação de esquadrias, revisão do telhado, colocação de calhas, sala de leitura, instalação de cozinha gourmet e recepção, tudo pensando no público que requer um atendimento de maior qualidade e mais intimista, como as aulas de culinária e dança.
“A nova sede vai dar aos usuários e aos colaboradores um lugar adequado, confortável e humano para os atendimentos que são necessários para evolução das crianças, jovens e adultos atendidos pelo Amor 21”, ressaltou a presidente Neila Sabino. Ela lembrou que a inauguração seria em março e foi adiada devido a pandemia, que terminou ampliando os cuidados tomados pelas famílias down.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
