Homem é preso por crime de adulteração de veículo na BR- 104 em Alagoas
O suspeito respondia por outros crimes
Na manhã desta terça-feira (18), um homem foi preso e um veículo adulterado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 34 da BR – 104, município de União dos Palmares/AL.
De acordo com informações da polícia, pouco antes das 9 horas da manhã, agentes da PRF fiscalizavam o trecho e deram ordem de parada a uma Yamaha/XTZ, de cor branca e placa de Serra Talhada/PE, cujo condutor transitava sem capacete. Durante a verificação aos sinais identificadores do veículo, os policiais perceberam que a numeração do motor estava suprimida.
Ao ser questionado sobre a procedência da moto, o suspeito alegou desconhecer as irregularidades e informou que a havia adquirido com um indivíduo em Marimbondo/AL através de uma rede social. De acordo com ele, o veículo havia sido comprado por R$ 300, mais uma Honda/Bros, porém não foi apresentado nenhum documento que comprovasse a transação.
Após consultas aos sistemas, foi descoberto que o indivíduo respondia por crimes de desacato, resistência, relacionados à lei Maria da Penha e ainda era suspeito de roubo.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares/AL para procedimentos cabíveis.
O homem, deverá responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311 do CP).
Veja também
Últimas notícias
Homem é encontrado morto após provável afogamento em São Luís do Quitunde
Corrida das Cores reúne famílias e espalha cor e muita alegria pelas ruas de Rio Largo
Prefeito de Arapiraca entrega nesta terça (28) ginásio no bairro Baixa Grande
Inscrições para concurso de remoção na Seduc terminam nesta terça-feira (28)
Secretaria do Trabalho divulga 2.529 vagas de emprego disponíveis no Sine Alagoas
[Vídeo] Delegado detalha farsa de mulher que inventou gravidez para aplicar golpes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
