Polícia

Polícia Civil prende foragido acusado de assaltar farmácias em Maceió

Ronaldo Cortez, de 35 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal

Por 7Segundos, com PC/AL 19/08/2020 08h08 - Atualizado em 19/08/2020 08h08
Polícia Civil prende foragido acusado de assaltar farmácias em Maceió
Casal suspeito de assaltar farmácias na parte alta de Maceió - Foto: Reprodução/Vídeo

Equipes da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), da Polícia Civil de Alagoas, sob coordenação do delegado Thiago Prado, prenderam um homem de 35 anos, nessa terça-feira (18), que estava foragido desde o mês de abril deste ano, por estar envolvido em assaltos contra estabelecimentos comerciais em Maceió.

O foragido identificado como Ronaldo Cortez da Silva Júnior, de 35 anos, foi encontrado em uma comunidade rural de Marechal Deodoro, próximo ao polo industrial, e não ofereceu resistência à prisão.

"Ele foi localizado e preso, em cumprimento a mandado de prisão, sob acusação de realizar assaltos em farmácias na companhia de uma mulher, a qual já se encontra presa desde o mês de abril. As câmeras de segurança dos estabelecimentos flagraram os assaltantes no momento da ação, fato que auxiliou as investigações", disse o o delegado Thiago Prado.

O delegado informou, ainda, que o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) já ofereceu denúncia contra os acusados junto à 12ª Vara Criminal.