Polícia

Após operação, suspeita de roubar farmácias se apresenta à polícia

Ronaldo Cortez da Silva Junior continua foragido

Por Giulianna Albuquerque 17/04/2020 08h08
Após operação, suspeita de roubar farmácias se apresenta à polícia
Casal suspeito de assaltar farmácias na parte alta de Maceió - Foto: Reprodução

O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), informou que Janita Kenny Barros Pereira — que era considerada foragida da Justiça — apresentou-se à polícia, nesta quinta-feira (16), após a operação que cumpriu mandados contra suspeitos de roubos a farmácias e motoristas de aplicativo.

A suspeita, que tem 38 anos, se apresentou à delegacia, na tarde de ontem após o término da operação. Durante a ação, quatro pessoas foram presas. Com a prisão de Janita Kenny, apenas Ronaldo Cortez da Silva Junior segue foragido.

O casal é acusado de roubar farmácias nos meses de março e abril, nos bairros do Antares, Barro Duro e Serraria. “Durante o cometimento dos crimes, eles agiam com violência usando armas de fogo contra as vítimas. Após a divulgação das imagens do circuito de câmeras, eles foram identificados e qualificados possibilitando a prisão dos mesmos”, informou Thiago Prado.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Ronaldo Cortez pode ser repassada por meio do disque denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.