Após operação, suspeita de roubar farmácias se apresenta à polícia
Ronaldo Cortez da Silva Junior continua foragido
O delegado Thiago Prado, titular da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), informou que Janita Kenny Barros Pereira — que era considerada foragida da Justiça — apresentou-se à polícia, nesta quinta-feira (16), após a operação que cumpriu mandados contra suspeitos de roubos a farmácias e motoristas de aplicativo.
A suspeita, que tem 38 anos, se apresentou à delegacia, na tarde de ontem após o término da operação. Durante a ação, quatro pessoas foram presas. Com a prisão de Janita Kenny, apenas Ronaldo Cortez da Silva Junior segue foragido.
O casal é acusado de roubar farmácias nos meses de março e abril, nos bairros do Antares, Barro Duro e Serraria. “Durante o cometimento dos crimes, eles agiam com violência usando armas de fogo contra as vítimas. Após a divulgação das imagens do circuito de câmeras, eles foram identificados e qualificados possibilitando a prisão dos mesmos”, informou Thiago Prado.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Ronaldo Cortez pode ser repassada por meio do disque denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Mel Maia se pronuncia após morte da mãe. Leia o comunicado
Sefaz Alagoas conclui leilão com mais de 1.270 mercadorias arrematadas
[Vídeo] Agentes do DMTT socorrem mulher em emergência e realizam escolta até UPA
Polícia Civil apresenta resultados de atuação das Delegacias de Homicídios em Alagoas
Justiça convida trabalhadores de entrega por aplicativo a participarem de Escuta Acolhedora
[Vídeo] Carro derruba bomba de combustível em posto na Ponta da Terra
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
