Ronda no Bairro realiza live no YouTube em homenagem ao Dia do Folclore
Show será transmitido no sábado (22), a partir das 19h

Os músicos do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, farão nova apresentação on-line neste sábado (22), a partir das 19h. O show, que será transmitido através de canal no YouTube, acontece em comemoração ao Dia do Folclore, celebrado na mesma data, e faz parte do projeto Ronda no Bairro Cultural.
Nesta edição, também haverá sorteio de brindes doados por parceiros do programa para os espectadores que acompanharem a transmissão e seguirem as recomendações que serão repassadas. “O Ronda no Bairro é proximidade. Como, em virtude da pandemia, o isolamento social dificultou essa aproximação física, vimos a necessidade de nos fazermos presentes também no ambiente virtual. Nosso objetivo é sempre levar cultura e diversão à população, agregar positivamente à vida das pessoas”, concluiu o superintendente do programa, coronel Cícero Silva.
Ronda no Bairro Cultural
O Ronda no Bairro Cultural foi idealizado para levar atrações culturais e folclóricas aos seus territórios de atuação e realizado em espaços de convivência mútua como praças e mirantes. No entanto, com a pandemia de Covid-19, os projetos desenvolvidos pelo Ronda no Bairro tiveram que passar por reformulações, a fim de obedecer as determinações do Governo do Estado e as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) no combate ao novo coronavírus.
Veja também
Últimas notícias

Vigilância Sanitária interdita máquina de venda automática em situação irregular

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4

Acidente de trânsito deixa dois jovens feridos no município de Japaratinga

Prefeitura de Maceió paga salário de outubro nesta sexta-feira (24)

Família de alagoano morto em abordagem policial em SP espera há quatro meses liberação do corpo

Lula afirma que vai disputar quarto mandato durante visita à Indonésia
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
