Ronda no Bairro realiza live no YouTube em homenagem ao Dia do Folclore
Show será transmitido no sábado (22), a partir das 19h

Os músicos do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, farão nova apresentação on-line neste sábado (22), a partir das 19h. O show, que será transmitido através de canal no YouTube, acontece em comemoração ao Dia do Folclore, celebrado na mesma data, e faz parte do projeto Ronda no Bairro Cultural.
Nesta edição, também haverá sorteio de brindes doados por parceiros do programa para os espectadores que acompanharem a transmissão e seguirem as recomendações que serão repassadas. “O Ronda no Bairro é proximidade. Como, em virtude da pandemia, o isolamento social dificultou essa aproximação física, vimos a necessidade de nos fazermos presentes também no ambiente virtual. Nosso objetivo é sempre levar cultura e diversão à população, agregar positivamente à vida das pessoas”, concluiu o superintendente do programa, coronel Cícero Silva.
Ronda no Bairro Cultural
O Ronda no Bairro Cultural foi idealizado para levar atrações culturais e folclóricas aos seus territórios de atuação e realizado em espaços de convivência mútua como praças e mirantes. No entanto, com a pandemia de Covid-19, os projetos desenvolvidos pelo Ronda no Bairro tiveram que passar por reformulações, a fim de obedecer as determinações do Governo do Estado e as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) no combate ao novo coronavírus.
Veja também
Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
