PSDB afirma apoio a JHC nas eleições a prefeitura de Maceió
O senador Rodrigo cunha esteve em reunião com a deputada Tereza Nelma

Após conversa realizada nesta quinta-feira, o senador Rodrigo Cunha e a deputada federal Tereza Nelma debateram os rumos do partido para as próximas eleições, avaliando as 30 candidaturas à prefeitura que o PSDB lançará em vários municípios alagoanos, bem como a situação política de Arapiraca e Maceió.
Além disso, discutiram as parceiras que estão desenvolvendo para o fortalecimento de políticas públicas em Alagoas e que devem ser ampliadas.
Em relação à eleição de Maceió, Rodrigo e Tereza definiram que o nome do PSDB, a ser indicado como pré-candidato a vice na composição com o Deputado JHC, envolverá também entendimentos com o diretório estadual e nacional, e o primeiro passo será dado com a realização de uma reunião pelo Diretório municipal nesta sexta-feira, 21 de agosto.
Últimas notícias
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes

Programa Cegonha Penedense completa 2 anos com mais de mil kits distribuídos e inclusão do Núcleo de Telessaúde para gestantes

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
