Com mais 217 casos de Covid-19, AL chega a 74.839 infectados
Alagoas se aproxima dos 70 mil recuperados do novo coronavírus

Alagoas confirmou nesta sexta-feira (21) confirma mais 217 casos de Covid-19, chegando ao total de 74.839, desde o início da pandemia. Mais nove mortes foram registradas nas últimas 24 horas, e com isso, 1.802 alagoanos morreram em decorrência do novo coronavírus.
O boletim ainda informou que 3.646 pacientes estão em isolamento domiciliar e 154 internados em leitos públicos e privados. O número de curados chegou a 69.235 pessoas.
Quatro vítimas fatais eram residentes em Maceió, sendo uma mulher e três homens. No interior foram três homens e duas mulheres das cidades de Igreja Nova, Viçosa, Jaramataia, Limoeiro de Anadia e Olho d´Água das Flores.
Dos 1.326 leitos criados para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 289 estavam ocupados até 17h da quinta-feira (20), o que corresponde a 22% do total. Atualmente, 119 pacientes estão em leitos de UTI, 07 em leitos intermediários e 163 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
