Senai lança edital de gratuidade com três mil vagas para diversos cursos de qualificação profissional on-line
As matrículas podem ser efetuadas até o próximo dia 11 de setembro
O Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai/AL) lançou, nesta sexta-feira (21), o edital de gratuidade que abre as inscrições e matrículas para três mil vagas em cursos na modalidade qualificação profissional.
Podem participar do processo seletivo, que acontece anualmente, trabalhadores de micro, pequenas e médias empresas industriais de Alagoas e pessoas de baixa renda.
Estão sendo ofertados diversos cursos, como Desenhista de Moda, Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica, Desenhista de Produtos Gráficos WEB, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Desenhista Técnico de Edificações, entre outras áreas disponíveis no edital.
As matrículas podem ser efetuadas até o próximo dia 11 de setembro. As informações completas sobre como participar da seleção estão no edital publicado no site do Senai Alagoas, no www.al.senai.br.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
