Senai lança edital de gratuidade com três mil vagas para diversos cursos de qualificação profissional on-line
As matrículas podem ser efetuadas até o próximo dia 11 de setembro
O Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai/AL) lançou, nesta sexta-feira (21), o edital de gratuidade que abre as inscrições e matrículas para três mil vagas em cursos na modalidade qualificação profissional.
Podem participar do processo seletivo, que acontece anualmente, trabalhadores de micro, pequenas e médias empresas industriais de Alagoas e pessoas de baixa renda.
Estão sendo ofertados diversos cursos, como Desenhista de Moda, Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica, Desenhista de Produtos Gráficos WEB, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Desenhista Técnico de Edificações, entre outras áreas disponíveis no edital.
As matrículas podem ser efetuadas até o próximo dia 11 de setembro. As informações completas sobre como participar da seleção estão no edital publicado no site do Senai Alagoas, no www.al.senai.br.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
