Casal inicia substituição de rede de esgoto na Pajuçara na segunda-feira (21)
Trânsito ficará interditado nas imediações da Praça Lions, entre as ruas Jangadeiros Alagoanos e Quintino Bocaiúva
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) inicia, nesta segunda-feira (24), a implantação de uma nova rede coletora de esgoto na Rua João Gualberto Pereira do Carmo, nas imediações da Praça Lions, mais especificamente no trecho que compreende as ruas Jangadeiros Alagoanos e Quintino Bocaiúva, no bairro Pajuçara, em Maceió. A rede antiga em manilha de concreto de 500mm, já desgastada pelo tempo de uso, será substituída por tubos de PEAD corrugados com mesmo diâmetro.
A obra deve durar cerca de trinta dias e durante esse período o trânsito de veículos ficará interditado. Diante disso, quem for trafegar pela Rua Jangadeiros Alagoanos não vai poder dobrar à esquerda na Rua João Gualberto Pereira do Carmo, e sim, seguir em frente pela Rua Engenheiro Mário de Gusmão, no sentido da Avenida Álvaro Otacílio. Nos primeiros dias a SMTT estará no local para orientar os condutores.
O serviço será executado pela LEF Construções Ltda, empresa que presta serviços à Casal, com previsão de conclusão para o dia 24 de setembro.
Veja também
Últimas notícias
Corre FV promove corrida temática de Halloween nesta terça-feira(27) em Fernão Velho
De uma árvore ao coração de Alagoas: Arapiraca celebra sua história e conquistas
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Homem é flagrado quebrando estrutura metálica de placa de trânsito em Maceió
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
