Covid-19: Sedet reforça e amplia canais de atendimento
Duas novas opções foram criadas na central telefônica

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) criou dois novos canais de atendimento aos requerentes que necessitam encaminhar processos e tirar dúvidas sobre andamentos e pendências de processos administrativos durante o período de teletrabalho, decretado em razão da pandemia de Covif-19.
Pelo telefone 3312-5200 é possível acessar informações e tirar dúvidas sobre processos na opção 4 e fazer o agendamento para protocolo na opção 5. Anteriormente já era possível falar sobre denúncias na opção 1, gabinete da secretária na opção 2 e licenciamento ambiental opção 3.
A Sedet informa, entretanto, que as opções 4 e 5 funcionam às segundas, quartas e sextas, das 8h às 14h. Para evitar aglomerações e a proliferação do coronavírus, a Secretaria não realiza agendamentos presenciais, apenas por telefone. As denúncias também podem ser encaminhadas pelo WhatsApp 988827977.
As dificuldades referentes ao Sistema de licenciamento ambiental online (Sigla) podem ser atendidas pelo suporte do sistema pelo número Whatsapp: 3312-5243 e pelo email [email protected]. O contato com o órgão pode ser feito também por e-mail: [email protected] e [email protected].
Veja também
Últimas notícias

Maior nível desde 2016, Selic vai a 14,25% após Banco Central voltar a subir juros em um ponto

Durante sessão, deputado Leonam Pinheiro cobra reajuste salarial de policiais civis

Homem é hospitalizado após ser vítima de estupro em Dois Riachos, Sertão de AL

Ministro da Educação, Camilo Santana, desembarca em Maceió para cumprir agenda

Assessoria de Marketing de Arapiraca se destaca com método que acelera vendas em apenas 21 dias
![[Vídeo] Colisão entre motocicleta e caminhão deixa feridos na Rota do Mar](https://img.7segundos.com.br/kcTJaKmKkXn_pyHrn9l0KQC2BFw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-03-19-182638.png)
[Vídeo] Colisão entre motocicleta e caminhão deixa feridos na Rota do Mar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
