Covid-19: Sedet reforça e amplia canais de atendimento
Duas novas opções foram criadas na central telefônica
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) criou dois novos canais de atendimento aos requerentes que necessitam encaminhar processos e tirar dúvidas sobre andamentos e pendências de processos administrativos durante o período de teletrabalho, decretado em razão da pandemia de Covif-19.
Pelo telefone 3312-5200 é possível acessar informações e tirar dúvidas sobre processos na opção 4 e fazer o agendamento para protocolo na opção 5. Anteriormente já era possível falar sobre denúncias na opção 1, gabinete da secretária na opção 2 e licenciamento ambiental opção 3.
A Sedet informa, entretanto, que as opções 4 e 5 funcionam às segundas, quartas e sextas, das 8h às 14h. Para evitar aglomerações e a proliferação do coronavírus, a Secretaria não realiza agendamentos presenciais, apenas por telefone. As denúncias também podem ser encaminhadas pelo WhatsApp 988827977.
As dificuldades referentes ao Sistema de licenciamento ambiental online (Sigla) podem ser atendidas pelo suporte do sistema pelo número Whatsapp: 3312-5243 e pelo email [email protected]. O contato com o órgão pode ser feito também por e-mail: [email protected] e [email protected].
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
