Polícia prende foragido acusado por roubo e receptação no Centro de Maceió
Prisão ocorreu na noite desta sexta-feira
Uma ação conjunta realizada na noite desta sexta-feira (21), por policiais da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC) e militares do policiamento do Centro de Maceió, coordenada pelo delegado Thiago Prado, resultou na prisão de um homem acusado pelos crimes de roubo e receptação. Ele foi localizado e preso no Centro da capital alagoana.
Segundo informações do delegado Thiago Prado, o acusado, de 30 anos, já havia sido investigado pela DERC por envolvimento em um roubo de smartphone, ocorrido no bairro Jatiúca. Em uma operação de busca e apreensão realizada no mês de maio deste ano na residência do suspeito, os agentes da Polícia Civil encontraram celulares sem comprovação de procedência lícita. Ele chegou a ser denunciado pelo Ministério Público, mas se encontrava foragido.
"Agora, o homem se encontra preso, em cumprimento a mandado de prisão, e responderá a ação penal junto à 4ª Vara Criminal da Capital", finalizou o delegado Thiago Prado.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
