Durante operação, Polícia Civil prende acusado de executar agricultor em Craíbas
Crime ocorreu em maio deste ano

Uma operação realizada nesta quarta-feira (19) na zona rural de Girau do Ponciano e no bairro Planalto, em Arapiraca, resultou na prisão do acusado de executar um agricultor cujo crime ocorreu em maio deste ano, em Craíbas. A operação foi realizada em cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
Á época do crime, o agricultor Adelmo Deoclécio dos Santos, que morava no Sítio Camará, na zona rural de Craíbas, teve pertences furtados de sua residência e descobriu que o autor tinha sido C.D. da S.
O agricultor teria dido que se o suspeito voltasse à propriedade rural para praticar outros furtos iria matá-lo. Na época do crime, C.D. da S. vivia com uma sobrinha do agricultor.
Ao saber da suposta ameaça, C.D. da S., chegou à propriedade de Adelmo Deoclécio dos Santos e portando uma espingarda executou a vítima sem chances de defesa que morreu no local do crime. O homicídio foi registrado no dia 15 de maio deste ano. O suspeito fugiu e desde então, encontrava-se foragido.
A operação realizada nesta quarta-feira que resultou na prisão do acusado foi comandada pelos delegados Guilherme Iustem e Mário Jorge Barros.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca onde ficará à disposição da Justiça.
O carro usado para a fuga na época do crime, um Fiat Uno de cor azul também foi apreendido durante a ação policial.
Veja também
Últimas notícias

Três agentes da PRF morrem após viatura colidir com carro de passeio durante perseguição a motociclistas

Número 193 do Corpo de Bombeiros está temporariamente inoperante em Alagoas

Em vídeo, advogado Cícero Pedroza defende que episódio envolvendo o também advogado João Neto foi acidente

Jomart Atacarejo abre em horário especial para compras de Páscoa neste sábado e domingo

Saúde de Maceió orienta sobre riscos, prevenção e tratamento da Doença de Chagas

Homem é detido após ameaçar incendiar residência durante discussão com a esposa em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
