Flanelinha é morto a tiros por trio encapuzado no Benedito Bentes
Segundo a polícia, criminosos invadiram a casa durante a madrugada
Um homem foi morto a tiros após ser retirado à força de dentro de sua casa no bairro do Benedito Bentes, na madrugada deste domingo (23), na parte alta de Maceió.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a esposa da vítima disse que três indivíduos encapuzados invadiram a residência deles e foram responsáveis pelo crime.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo do homem, que segundo a esposa trabalhava como “flanelinha”, em frente a casa. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo e sofreu tentativa de decapitação.
Um dos criminosos ainda roubou o celular da esposa da vítima, que chegou a entrar em luta corporal com o indivíduo.
A vítima foi identificada apenas como Nando. Ainda segundo o relatório, a esposa dele disse à polícia que ele não era usuário de drogas.
Além da Polícia Militar, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
