Flanelinha é morto a tiros por trio encapuzado no Benedito Bentes
Segundo a polícia, criminosos invadiram a casa durante a madrugada
Um homem foi morto a tiros após ser retirado à força de dentro de sua casa no bairro do Benedito Bentes, na madrugada deste domingo (23), na parte alta de Maceió.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a esposa da vítima disse que três indivíduos encapuzados invadiram a residência deles e foram responsáveis pelo crime.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo do homem, que segundo a esposa trabalhava como “flanelinha”, em frente a casa. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo e sofreu tentativa de decapitação.
Um dos criminosos ainda roubou o celular da esposa da vítima, que chegou a entrar em luta corporal com o indivíduo.
A vítima foi identificada apenas como Nando. Ainda segundo o relatório, a esposa dele disse à polícia que ele não era usuário de drogas.
Além da Polícia Militar, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
