Polícia apreende três armas de fogo em menos de 24h na região metropolitana
Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I
Durante esse domingo (23,) a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo em diferentes pontos da região metropolitana de Maceió.
Uma das apreensões aconteceu no bairro da Chã da Jaqueira, quando um homem de 28 anos foi preso próximo a um supermercado portando uma arma de fogo.
As outras duas apreensões aconteceram em residência após denúncias anônimas ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Uma das armas foi encontrada em uma casa do Loteamento Antares II, no bairro do Antares. O revólver calibre 35, que estava com cinco munições intactas pertencia à homem de 35 anos, que foi detido.
Já a segunda foi encontrada em uma residência do bairro Santa Cecília, em Rio Largo, onde um homem de 29 anos foi detido.
Todos os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Criança de 10 anos é levada ao HEA após ter perna perfurada por vergalhão em Arapiraca
Governo fixa em R$ 5,1 mil novo piso nacional do magistério
Polícia prende suspeitos de furtar veículo em estacionamento de shopping em Maceió
Suspeito de matar ex-esposa em Arapiraca teria confessado crime aos gritos antes de fugir
Tentativa de furto de suínos é frustrada após moradores perceberem movimentação no Sertão
Previsão de chuvas em AL: tempo instável já provoca pontos de alagamento em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
