Polícia apreende três armas de fogo em menos de 24h na região metropolitana
Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I

Durante esse domingo (23,) a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo em diferentes pontos da região metropolitana de Maceió.
Uma das apreensões aconteceu no bairro da Chã da Jaqueira, quando um homem de 28 anos foi preso próximo a um supermercado portando uma arma de fogo.
As outras duas apreensões aconteceram em residência após denúncias anônimas ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Uma das armas foi encontrada em uma casa do Loteamento Antares II, no bairro do Antares. O revólver calibre 35, que estava com cinco munições intactas pertencia à homem de 35 anos, que foi detido.
Já a segunda foi encontrada em uma residência do bairro Santa Cecília, em Rio Largo, onde um homem de 29 anos foi detido.
Todos os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
