Mais 638 casos de Covid-19 são confirmados em AL. Mortes sobem para 1.827.
O número de curados chegou a 70.997 pessoas
Alagoas confirmou nesta segunda-feira (24) mais 638 casos de Covid-19, chegando ao total de 76.495. Mais nove mortes foram registradas e com isso, desde o início da pandemia em março, 1.827 pessoas perderam sua vida em decorrência da Covid-19.
O boletim aponta que 3.513 pacientes estão em isolamento domiciliar e 156 internados em leitos públicos e privados. O número de curados chegou a 70.997 pessoas.
Dos 1.326 leitos criados para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 294 estavam ocupados até 17h de domingo (23), o que corresponde a 22% do total. Atualmente, 113 pacientes estão em leitos de UTI, 02 em leitos intermediários e 179 em enfermaria.
Quatro vítimas eram residentes em Maceió, sendo uma mulher e três homens. No interior do Estado foram quatro homens e uma mulher das cidades de Porto Calvo, Igreja Nova, União dos Palmares, Rio Largo e São José da Tapera.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
